GIRL CRUSH | Margot Robbie

 

Não faço ideia de quando vi a Margot Robbie pela primeira vez, mas foi no filme Lobo de Wall Street, em que ela fazia de mulher da personagem do Leonardo Dicaprio, que pensei “wowa”. Depois disso e de ver vários filmes e entrevistas (especialmente as do Jimmy Fallon), tornou-se mais uma girl crush da minha vasta lista.

 

 

Juro que está sempre a aparecer no meu feed do instagram com looks incríveis, como se me estivesse a tentar chamar à razão nos dias de desleixo – não tenho culpa se sigo a sua maquilhadora habitué, Pati Dubroff, e a hairstylist, Jen Atkin . Sempre bonita (já o é naturalmente) e effortless, sempre alegre e carismática. Tem o que considero uma das maiores qualidades que alguém pode ter, o apurado sentido de humor – acho que esta recente foto prova isso.

 

Para adicionar a todas estas qualidade, é australiana. É preciso dizer mais? Ok, ok, eu elaboro. Adoro as australianas de paixão (e ainda mais os australianos, mas isso é outra conversa). Acho que são sempre tão giras, carismáticas e com uma noção estética super apurada e moderna. E um sotaque que adoro, inglês britânico com um twist. (Uma vez na faculdade perguntaram-me se era australiana, por causa do meu sotaque, e fiquei histérica de felicidade!)

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close